A loja virtual PortCasa, especializada em artigos de decoração, superou as próprias expectativas e encerra 2009 com o crescimento de 120%, em relação a 2008. Algumas das iniciativas que ajudaram nesse resultado são as parcerias com outras lojas virtuais, para pulverização da marca, e o lançamento de linhas segmentadas também no comércio eletrônico, além da criação de produtos com marca própria de sabonetes e aromatizantes de ambientes. A evolução em 2009 no comércio eletrônico, além da loja física, também é resultado de investimentos em marketing digital, que contemplam ações de email marketing, anúncios em cerca de 100 portais e campanhas promocionais cooperadas com os fabricantes. A presença do site de comércio eletrônico em redes sociais foram outro destaque no ano. A loja virtual já participa de redes como Facebook, Orkut, You Tube e Twitter. Outra estratégia para conquistar o consumidor 2.0 foi a criação de um blog (www.dicasparasuacasa.com.br) com informações sobre novidades do mundo da decoração.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores