A Kingston, fabricante independente de produtos de memória, é uma das patrocinadoras da Armaroli Design no Super Verão Caraguá 2009 – 2010, evento que acontece na Avenida da Praia, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Quem visitar o estande de 200 m² da Armaroli poderá experimentar os simuladores de velocidade, que contam com memórias Kingston. A empresa também estará em Maresias, na Barra da Tijuca e em Copacabana, no Rio de Janeiro, com ações promocionais nas praias, que incluem uma escultura em areia e distribuição de brindes. As ações fazem parte da estratégia de consolidação e fidelização da marca no país. “Ao experimentar nossos produtos em momentos de lazer, certamente o consumidor terá uma lembrança ainda mais agradável da nossa marca”, acredita Jackie Barrera, gerente de marketing da Kingston.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores