O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Práticas e resultados em comércio eletrônico


“Pedido Eletrônico – Práticas e Resultados” é o evento que a Associação Brasileira de e-business, em parceria com a Jump Education, promove no dia 08 de fevereiro, no São Paulo. O encontro reunirá indústrias de vários segmentos para a apresentação de cases de sucessos de empresas que utilizaram estrategicamente o e-business obtendo importantes diferenciais competitivos.

A Philip Morris apresentará o case “Automatização da Força de Vendas: investindo na integração, controle e planejamento dos profissionais de vendas a fim de aprimorar os sistemas de pedido eletrônico e garantir agilidade”. A EATON Brasil mostrará “Como migrar do pedido tradicional para o pedido eletrônico, vencendo as barreiras culturais internas e dos clientes”. Já o tema o do Grupo VR será “Como planejar um portal de e-business corporativo que traga resultados efetivos, reduzindo o custo de cada pedido colocado e recebido e servindo complementarmente como um canal de relacionamento e diálogo com os clientes e parceiros de negócios”.

Na seqüência dos cases vem a Multibras com o tema “Utilizando o e-business para reduzir o custo de relacionamento e agregar satisfação aos clientes”. O site Buscapé fecha o ciclo de cases com o “O impacto da Internet nas vendas das empresas brasileiras: As mudanças nos hábitos dos consumidores, as conseqüências indiretas para fabricantes e varejistas e as dicas para ganhar market share”.

Serviço
Data: 08 de fevereiro
Local: Hotel Gran Meliá WTC – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3044-4676, no site www.ebusinesbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima