Preciosidades do mercado

0
2
A Millward Brown Vermeer divulga o ranking BrandZT das 50 marcas mais valiosas e mais fortes do Brasil em 2016, que chega a sua décima edição. O estudo combina informações financeiras com a opinião de consumidores. Pelo quarto ano consecutivo a Skol é marca mais valiosa do Brasil. Na sequência estão Brahma, Sadia, Bradesco e Itaú. “Percebemos poucas mudanças no estudo desse ano com relação ao ano passado. Isso demonstra que as empresas continuam em seu propósito de marca e entregando valor para os seus acionistas”, afirma Eduardo Tomiya, diretor-geral da Millward Brown Vermeer no Brasil.
Em comemoração aos 10 anos de ranking, o BrandZT também calculou o desempenho das marcas desde a sua primeira edição. Na década, o grande vencedor é o Bradesco. O banco é seguido ainda por Itaú, Petrobras, Skol e Banco do Brasil.
O Google assumiu novamente o topo do ranking de marcas mais fortes, que havia perdido para o Facebook no ano passado. A lista das cinco marcas mais fortes em 2016 é completa por Trident, Omo e Coca-Cola. Já quando analisamos todos os estudos feitos no Brasil, a marca mais forte da década é a Coca-Cola, com 100 pontos, seguida de Omo, Trident, Colgate e Johnnie Walker.
Confira a lista das mais valiosas abaixo:
1) Skol
2) Brahma
3) Sadia
4) Bradesco
5) Itaú
6) Antarctica
7) Bohemia
8) Natura
9) Ipiranga
10) Cielo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorContax inicia reformulação da equipe de TI
Próximo artigoMirando alto