Prêmio Abemd reconhece 59 cases

Premiação elegeu os melhores cases validados pelo conceito de Dados em quatro categorias

0
196
Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann, que entra para o Hall of Fame
Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann, que entra para o Hall of Fame

Realizado na última semana, no Villa Vérico, em São Paulo, o 27º Prêmio Abemd elegeu os melhores cases validados por Dados de acordo com quatro categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa; Call Center/Contact Center. A noite premiou também importantes destaques como Hugo Rodrigues, Executive Chairman da WMcCann, que entrou para o Hall of Fame por sua trajetória na área. “Esse reconhecimento da Abemd coroa uma trajetória longa de muito trabalho, dedicação e resiliência. Agradeço imensamente a Abemd, assim como a tantos profissionais que trabalham comigo e aos clientes que acreditam no nosso trabalho.”  Além de 59 cases escolhidos por um júri composto por 40 profissionais do mercado – presidido por Patricia Tavares, diretora de planejamento na HouseCricket Digital Direct -, o evento de premiação teve 12 reconhecimentos especiais.

Cases premiados

Categoria Digital / Mobile

Troféu Ouro
Case: #Eu Recomendo  Frimesa – Agência HouseCricket – Cliente: Frimesa
Case: DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont
Case: Lançamento Filme Os Novos Mutantes pela Cinépolis/Disney – Agência Godiva Propaganda  – Cliente: Cinépolis
Case: Lançamento Novo Nissan Versa – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil
Case: Opt-out Dia das Mães – Cliente: Tok&Stok
Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic
Case: Peugeot – Novo 208: A nova experiência de dirigir – Agência plusoft DTM – Cliente: Stellantis
Case: Renda ON – Agência BBRO – Cliente: Herbalife

Troféu Prata
Case: Aumento da Conversão a Partir do Uso de Correlações na Personalização de Conteúdos e Segmentos – Agência Cadastra – Cliente: Gerdau
Case: Festival de Prêmios 2020 – Agência plusoft DTM – Cliente: CSD
Case: Insper Live Learning: A Nova Modalidade de Ensino no Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Insper
Case: Lançamento Linha Branca – Agência Man – Cliente: Panasonic
Case: Lançamento Nova Coleção Summer Sale – Agência Godiva Propaganda – Cliente: Fility
Case: MiliFraldas – Agência HouseCricket – Cliente: Mili
Case: Samsung Brandshop: Vendas nas Lojas Físicas em Cenário de Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Samsung
Case: Super Mídia Supergasbrás – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás
Case: Utilização de Dados Como Ferramenta para Impulsionar Performance e Construir Experiências Personalizadas – Agência Cadastra –  Cliente: Biossance

Troféu Bronze
Case: A Piscina Que Nos Une! O Melhor do Verão é Aproveitar Com Quem a Gente Ama! – Agência plusoft DTM – Cliente: Leroy Merlin
Case: Aplicativo GBarbosa – Uma Estratégia Pautada nos Diferentes Perfis de Clientes e Tipos de Negócios – Agência plusoft DTM – Cliente: GBarbosa
Case: Cartão Cencosud: Ações de Cross Para Incentivo de Aumento de Frequência e Compras no Uss – Agência plusoft DTM – Cliente: Cartão Cencosud
Case: Compra Agora: O Crescimento de Uma Startup nas Redes Sociais – Agência Cadastra – Cliente: Compra Agora
Case: Revisão Inteligente – Agência Marketdata – Cliente: Nissan do Brasil
Case: Verão Pede Cervejas Especiais – Agência plusoft DTM – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo

Categoria CRM / Loyalty

Troféu Ouro
Case: Clube Giro – Projeto Piloto – Agência Grupo JCA – Cliente: Cogny
Case: Páscoa Sem Loja, Mas Com Chocolate Cacau Show – Agência PH3A – Cliente: Cacau Show
Case: Pede Aí Com Alelo – Minimizando os Impactos da Covid-19 Sobre o Consumo nos Estabelecimentos Comerciais – Cliente: Alelo

Troféu Prata
Case: Clube Leve Mais – Programa de Fidelidade – Agência plusoft – Cliente: DTM
Case: Clube SKY  – Agência MM12 – Cliente: Sky
Case: Modelo Preditivo de Maturidade Digital: Inteligência Analítica para Engajamento Digital – Agência Serasa Experian – Cliente: Banco do Brasil
Case: Super CRM Supergasbrás – Agência Marketdata – Cliente: Supergasbrás

Troféu Bronze
Case: Adaptação do Mercado de Passagens Aéreas Frente ao Impacto da Pandemia – Agência Cadastra – Cliente: Smiles
Case: Campanha de Aquisição de Clientes Compra Premiada – Agência plusoft DTM – Cliente: Bretas Cencosud
Case: Como a Inteligência de Dados Nos Aproxima de Nosso Cliente – Agência Adin – Cliente: Reserva
Case: Integrar Para Conquistar – Agência Adin – Cliente: Bibi Calçados

Categoria Call Center / Contact Center

Troféu Ouro
Case: Amor e Cuidado que Vão Além do Consumidor  – Agência Teleperformance – Cliente: Electrolux
Case: Atendimento Digital Seara – Agência Getbots – Cliente: Seara
Case: CX Inclusivo – Agência: Atento – Cliente: Cielo
Case: CX Solutions: Automação Inteligente de Processo – Agência Atento – Cliente: Itaú Unibanco
Case: GRC – Gestão de Resultado para o Cliente – A Jornada de Resolução do Cliente Como Fator de Fidelização – Cliente: BTG+
Case: Telefônica & Konecta: Gamificação no Processo de Home Office Durante a Pandemia – Agência Konecta – Cliente: Telefônica
Case: Ultrapassando os Limites da Pandemia com Atendimento de Qualidade – Um Case com Leroy Merlin – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Leroy Merlin

Troféu Prata
Case: A Aplicação Melhoria Contínua Visando a Excelência no Atendimento – Um Case Com a Trigg – Agência Kainos BPOTECH – Cliente: Trigg
Case: Analytics – O Aliado para Melhores Práticas do Negócio dos Nossos Clientes – Agência Kainos BPOTECH
Case: Botvoice, Um Jeito novo de Se Comunicar! – Agência Talkip – Cliente: Grupo de Talentos
Case: Evolução Reclame Aqui – Agência Teleperformance – Cliente: Globo Comunicações
Case: Programa Lider Mentor – Cliente: Amil
Case: Robô de Logística Fiserv – Agência Atento – Cliente: Fiserv

Troféu Bronze
Case: Projeto Conexão – Agência Reciclare – Cliente: Cetelem
Case: Qualidade no Atendimento em Tempos de Trabalho Remoto – Agência Teleperformance Cliente: Chevrolet

Categoria Campanha / Programa

Troféu Ouro
Case: Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa
Case: Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol
Case: Impactos Simultâneos de CRM – The Voice + 2021 – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol

Troféu Prata
Case: Cine Coop – Agência plusoft DTM – Cliente: Coop Cooperativa de Consumo
Case: Contém Um Mimo Muito Fofo – Lançamento Álbum de Figurinhas Petz – Cliente: Petz
Case: Learn To Travel – Enquanto o Mundo te Espera, Você Aprende – Agência Godiva  Propaganda – Cliente: Minds Idiomas

Troféu Bronze
Case: Campanha de Incentivo a Vendas – Cliente: Livelo S/A
Case: Lançamento Colab Irmãos Tranchesi – Agência plusoft DTM -Cliente: Estee Lauder Companies / MAC
Case: Re-engajamento de Clientes ELC- Agência plusoft DTM – Cliente: Estee Lauder Companies
Case: Recuperação de Leads (Cold Leads) – Agência Marketdata – Cliente: Renault

PREMIAÇÕES ESPECIAIS

Criação Para Campanha / Programa
Case: Drive-Thru BP Medicina Diagnóstica – Agência Jellyfish – Cliente: Beneficência Portuguesa

Criação Para Digital / Mobile
Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic

Melhor dos melhores
Call Center / Contact Center: Case: CX Inclusivo – Agência Atento Brasil – Cliente: Cielo
CRM / Loyalty: Case: Páscoa Sem Loja, Mas com Cacau Show – Agência PH3A – Cliente: Cacau Show
Campanha / Programa: Case: Estímulo a Venda Pelo WhatsApp Durante a Pandemia – Agência Marketdata – Cliente: Óticas Carol
Digital / Mobile: Case: DuPont Escape Game – Agência Plug – Cliente: DuPont

Agência do Ano
Em Call Center / Contact Center: Atento Brasil
Em Campanha / Programa: Marketdata
Em CRM / Loyalty: PH3A
Em Digital / Mobile: plusoft DTM

Anunciante do ano: Óticas Carol

Grand Prix: Case: Panasonic Descomplica – Agência Ogilvy – Cliente: Panasonic