O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Presente com a cara da mãe



A Giuliana Flores, empresa de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, preparou ações de marketing especiais para movimentar as vendas no Dia das Mães. Para atrair os e-consumidores, a loja disponibiliza ferramenta para que os clientes possam personalizar o presente de acordo com o perfil da mãe. Além disso, na página da floricultura no facebook, os internautas receberão dicas de presentes e promoções exclusivas, além de concursos culturais que sortearão prêmios diversos.

 

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano anterior. “O Dia das Mães é considerado uma das datas principais no ano para o comércio eletrônico, e para nós não podia ser diferente. Vendemos um dos produtos mais procurados para a ocasião, por isso investimos muito nas ações de marketing e focamos em ajudar o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O retorno das ações é sempre muito positivo”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima