Presidente da Fiat recebe título

0
2



O presidente da FIAT, Cledorvino Beline, que vem mantendo a empresa na liderança de vendas de veículos no mercado brasileiro, recebe dia 19 de setembro o título de Personalidade Mundial de Vendas. Criado pela FENADVB, Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, o título tem o objetivo de destacar dirigentes empresariais que são importantes na obtenção de resultados no mercado interno e externo, além de sua participação no desenvolvimento do país. 



Para o presidente do Conselho da FENADVB, Agostinho Turbian, o presidente da FIAT se destaca como dirigente empresarial e é um dos maiores conhecedores do marketing de do Brasil, como mostra sua bem sucedida carreira na FIAT, o que o torna ainda mais credenciado para a homenagem. 



Belini vem defendendo a idéia que o país precisa de uma política específica de estímulo à aplicação de recursos empresariais em inovação, além de reduzir os tributos sobre investimentos e outras medidas. Segundo ele, não adianta chorar por um câmbio melhor, tem que competir dentro deste cenário e isso só será possível com mais inovação.