O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Brasil, agora América Latina

Com muita alegria e festa, Wellington Paes recebeu o troféu de Profissional do Ano do 8º Prêmio Latam, em jantar realizado na noite da última terça (25), no Palácio das Convenções do Anhembi. O diretor de atendimento da Oi recebeu o reconhecimento, se destacando entre executivos de outros países. Ele ganhou a chance de concorrer ao prêmio internacional após receber o troféu Ouro no Personalidades ClienteSA 2018.
Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Especialização em Gestão de Serviços pela COPPEAD/UFRJ, Paes possui 20 anos de experiência, com carreira consolidada nas áreas de operações e tecnologia de relacionamento com clientes. Atualmente é responsável pela operação de atendimento dos clientes varejo, B2B (pequenas empresas) e atendimento digital (chat e redes sociais).
Wellington Paes também foi responsável pela criação do CIA, Centro de Inovação em Atendimento da operadora. Além disso, foi responsável pela criação do modelo de gestão estratégica de fornecedores de contact center. Anteriormente cuidava dos canais eletrônicos da Oi.
Realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o Prêmio Latam reconhece anualmente as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia, do México e do Paraguai. Além de homenagear profissionais, a premiação também reconhece os melhores cases da região em gestão de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima