Primesys conquista Parmalat

0
2

A Parmalat Brasil acaba de fechar contrato com a PrimeSys, provedora de soluções de telecomunicações e tecnologia da informação. O acordo prevê a construção de uma rede privada virtual (VPN) para desenvolvimento remoto de sistemas de TI hospedados no data center da PrimeSys. Em complemento, a PrimeSys proverá acesso dedicado à internet a todas as unidades da Parmalat no Brasil, para cerca de 400 estações.

A Parmalat possui mais de 60 unidades espalhadas em todo o território nacional. A parceria também prevê a interligação de todas estas unidades numa solução de voz, dados e internet, através de uma rede Frame Relay, englobando gerenciamento completo e níveis de SLA com valores de disponobilidade garantidos por tipo de contigência.

Para conectar os sistemas financeiros da Parmalat no Brasil à sua sede em Parma, na Itália, a PrimeSys desenvolveu uma solução de VPN, através da internet, que estará diretamente ligada aos sistemas financeiros da empresa no País, cujas plataformas ficarão hospedadas no data center da PrimeSys.

O gerente-executivo de TI da Parmalat, Tadeusz Prusaczyk declara que “este contrato, além de representar um aumento imediato de 80% de nossa capacidade de transmissão, com redução de custos, nos garante ainda mais qualidade em relação à estrutura anterior”.

“Este contrato foi firmado na modalidade fully managed e inclui todos os aspectos da operação como o hosting dedicado em servidores da PrimeSys, gerenciamento da estrutura, manutenção e as atualizações necessárias”, explica Paulo Pessoa, diretor de marketing e business development da PrimeSys.