Foco no negócio para gerar valor diferenciado ao cliente – este é o principal objetivo da Pitney Bowes, anunciado pelo novo presidente e CEO, Marc Lautenbach em visita ao Brasil. Um dos principais motivos da viagem foi o estreitamento das relações com os Correios, maior cliente da companhia no Brasil. Na reunião com Wagner Pinheiro, presidente da ECT o tema foi tecnologia de ponta. O negócio postal no Brasil, ao contrário do que muitos pensam, continua forte e a parceria entre as duas empresas deve crescer. Atualmente as 1549 máquinas de franquear digitais da Pitney Bowes, instaladas nas agências franqueadas dos Correios por todo o país, gerenciam cerca de R$ 1 bi em postagens/ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores