O canal para quem respira cliente.

Processos padronizados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Microsoft disponibilizará no mercado brasileiro a partir de setembro o Microsoft Dynamics AX 2009, nova versão do software de gestão empresarial. A solução de ERP traz novas funcionalidades que buscam auxiliar empresas em crescimento na integração dos processos, na redução dos custos operacionais, na maximização da produtividade e na adaptação às legislações locais como, por exemplo, o Sped Fiscal e Contábil. Um dos diferenciais do software é oferecer aos diversos departamentos da empresa acesso em tempo real às informações dos processos de negócios.

 

O Microsoft Dynamics AX 2009 traz o conceito de centro de serviços compartilhados que permite aos clientes gerenciar processos de finanças e da cadeia de suprimentos. O novo software tem a capacidade de suportar múltiplos idiomas e moedas. A vantagem desse recurso é oferecer uma visão única e integrada das informações financeiras, de suprimento e de gestão de recursos de todas as unidades. O Dynamics AX 2009 também efetua e atualiza relatórios de forma fácil e em tempo real.

 

Na avaliação de Mauricio Prado, gerente geral da divisão de soluções de negócios da Microsoft Brasil, na medida em que os negócios crescem fica mais complexo para as organizações gerenciar os negócios e padronizar processos. “O Microsoft Dynamics AX 2009 é uma inovadora experiência para o usuário e oferece a conectividade, desempenho e segurança necessários para que empresas de qualquer tamanho obtenham sucesso no atual ambiente competitivo de negócios. Um dos benefícios é a facilidade de uso e a grande flexibilidade, que permite redução no tempo de implementação da solução se compararmos com soluções de ERP do mercado Mundial e Brasileiro, sem contar a redução dos custos de treinamento”, explica.

 

O software de gestão trabalha de forma integrada com outras tecnologias Microsoft maximizando os investimentos de TI. Os benefícios incluem uma melhor segurança e escalabilidade com a integração com o Microsoft SQL Server 2008. Essa integração facilita a instalação da solução na atual infra-estrutura da empresa. O Dynamics AX 2009 também possui uma fácil navegação, graças a interface semelhante à do Microsoft Office.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima