O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Procon-SP tem novo diretor-executivo



Amanhã (02/02), a Fundação Procon-SP realiza a posse do novo diretor-executivo Paulo Arthur Lencioni Góes. Nomeado pelo Governador do Estado Geraldo Alckmin, Góes assumiu o cargo no dia 19 de janeiro. O profissional é graduado em direito pela Universidade Paulista (Unip) e servidor do Procon-SP desde janeiro de 1992. Entre as principais funções que pretende fortalecer na dinâmica do órgão durante a gestão, Paulo Arthur destaca a implementação de esforços na área de educação para o consumo, no atendimento ao consumidor e tratamento coletivo das demandas.

 

Ressalta também um reforço no fortalecimento do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, na atividade de fiscalização, na articulação com órgãos e entidades que promovem a defesa do consumidor, na interlocução com agências e órgãos reguladores para assegurar a efetiva participação da defesa do consumidor no processo regulatório. “Estas são algumas questões prioritárias para que o consumidor tenha uma proteção cada vez mais efetiva; nelas empregarei todo meu empenho, esforço e dedicação”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procon-SP tem novo diretor-executivo

Nomeado pelo governador do Estado, de acordo com o decreto de 8/01/2007,  Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer assume o cargo de diretor- executivo da Fundação Procon-SP. O profissional é doutorado pela faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, diretor de comunicação e ex-presidente nacional do Instituto Brasileiro de Direito e Política do Consumidor – Brasilcon. Ingressou no cargo de Procurador do Estado de São Paulo em 1993, foi membro da delegação brasileira no comitê técnico de Defesa do Consumidor da Comissão de Comércio do Mercosul de fevereiro de 2000 a julho de 2001 e consultor jurídico do Ministério da Justiça de outubro de 1999 a agosto de 2001. É autor de diversos artigos sobre questões vinculadas ao direito do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima