O canal para quem respira cliente.

Procwork assina acordo com Billingroup

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI), anuncia sua nova parceira, a Billingroup, empresa americana, com sede na Flórida, que desenvolve aplicações para a área jurídica das empresas. De acordo com o contrato, a solução BC Legal Enterprises, software produzido para o gerenciamento de casos jurídicos, receberá suporte dos serviços da Procwork para implementação, customização, manutenção e apoio a utilização, enquanto a Billingroup fica a cargo apenas da comercialização da solução no Brasil.
O BC Legal é uma ferramenta voltada para o gerenciamento e análise dos processos ocorridos nos departamentos jurídicos das empresas e das atividades desenvolvidas por escritórios terceirizados – uma prática comum neste segmento. Desenvolvido em plataforma Microsoft (.Net), o sistema pode ser integrado em qualquer software de gestão corporativa.
A Procwork pretende estender essa aliança comercializando o BC Legal quer seja para os ERP´s (Enterprise Resource Planning) que representa, como para outros softwares do mercado. A empresa também passa a assumir toda a base de clientes dessa solução, que hoje conta com 30 empresas. “Estamos prevendo com essa parceria gerar uma receita adicional de R$ 15 milhões para os próximos dois anos, além de oferecer um leque maior de ofertas ao mercado e consolidar nosso portfólio como a integradora que detém o maior número de soluções de TI”, comenta Marcelo Ferri Machado, diretor de Outsourcing de TI do Grupo Procwork.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima