Procwork inaugura regional em SC

0
1



O Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, anuncia a abertura de uma nova regional, agora em Santa Catarina. O site será instalado na cidade de Gaspar e o investimento inicial para essa operação será de R$ 2,5 milhões nos dois primeiros anos, valor que será destinado para contratação e capacitação de colaboradores, além da instalação de equipamentos, investimento que deve dobrar nos anos seguintes.

 

Iniciando com 300 colaboradores diretos no primeiro ano, a companhia prevê que em cinco anos o quadro de funcionários deve alcançar a casa de 800 profissionais. “Esta nova regional oferecerá todo o leque de produtos e serviços do Grupo, que hoje conta com 13 unidades de negócios que apresentam diferentes soluções para o mercado”, comenta Luiz Carlos Felippe, presidente da Procwork.

 

As práticas de CSC (Centro de Serviços Compartilhados), que administra os processos de negócios dos clientes, e de fábrica de software para a exportação de serviços, o chamado offshore, serão os principais alvos de atuação dessa regional. “São operações que demandam a contratação de pessoas para executarem os serviços, o que garantirá a constante busca de profissionais na região”, conclui Carlos Henrique Testolini, CEO da Procwork.