Procwork investe em nova unidade

0
13


O Grupo Procwork, empresa que presta serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, anuncia a construção de uma nova unidade que será localizada no pólo empresarial de Tamboré, no município de Santana do Parnaíba. Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a meta é que essa operação tenha início em doze meses.

A filial, décima terceira da empresa, contará com 1,2 mil colaboradores. Desse número, 800 serão representados por novas vagas. O local terá uma área de dez mil metros quadrados e vai receber toda a equipe da Procwork Software – unidade de negócios responsável pelo desenvolvimento de soluções próprias da companhia, além das divisões de Help Desk, fábrica de software para o mercado interno e offshore e o setor de treinamentos internos.

“Esta nova unidade centralizará o desenvolvimento do Grupo até 2010 no que diz respeito ao atendimento da crescente demanda por serviços executados a partir de nossas próprias instalações”, comenta Luiz Carlos Felippe, presidente do Grupo Procwork. Vale ressaltar que esse site não substituirá a sede da companhia, que continuará estabelecida em São Paulo.