Procwork lança solução para restaurantes

0
7


O Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação (TI), participa do “Encontro de Negócios 2006”, evento organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel/SP). A empresa tem como objetivo apresentar ao mercado uma nova solução de automação comercial voltada para restaurantes e fast-foods, que está apoiada no software Aloha – tecnologia de origem americana com interface para Touch Screen e funções de gerenciamento e CRM.

O encontro, que acontece nos dias 29 e 30 de agosto, é o primeiro do segmento que a companhia participa após a aquisição da DBO Engenharia de Sistemas, empresa especializada em automação comercial, que trouxe para o Brasil a solução Aloha. Como representante exclusivo desta tecnologia, o Grupo Procwork promove para o setor uma inovação em oferta de produtos e serviços.

Na prática, a consultoria criou um modelo de negócio que disponibiliza desde a criação da loja, que inclui instalação de cabeamento elétrico e lógico, implementação do sistema Aloha, treinamento, suporte técnico e funcional do produto, além do monitoramento dos servidores via administração de infra-estrutura à distância de ambientes de TI, possível por meio da solução PW.NOC (Network Operation Center), também criada pelo grupo.

Segundo Luiz Roberto Bento, diretor da unidade de negócios de automação comercial do Grupo Procwork, hoje as empresas dependem de vários fornecedores e o diferencial que a Procwork quer apresentar para este mercado é a possibilidade de oferecer todos os produtos e serviços necessários por meio de um leque de ofertas.

Serviços
Data: 29 e 30 de agosto
Horário: das 14h às 22h
Local: Hotel Ceaser Park São Paulo Faria Lima – Rua das Olimpíadas, 205, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5504-0122