Programa de fidelidade em pauta

0
15

O estudo “Programas de Fidelidade no Brasil”, realizado pela Peppers & Rogers Group, empresa de consultoria reconhecida como pioneira e referência em estratégia de relacionamento e gestão de clientes, será apresentado em São Paulo no próximo dia 22 de setembro, na Amchan. A pesquisa foi desenvolvida durante os meses de março e abril de 2004 com um universo representativo de empresas brasileiras.Os programas de fidelidade analisados reúnem mais de 21 milhões de participantes cadastrados.
O estudo apresenta informações de interesse para diversas áreas: profissionais de vendas, marketing e atendimento terão a oportunidade de se aprofundar nas melhores práticas e resultados dessa ferramenta de relacionamento; gerentes de tecnologia e CIOs poderão antecipar demandas quanto à integração de bases de dados, compartilhamento de informações e terceirização de serviços; CIOs, CFOs e os níveis de decisão das empresas terão uma visão panorâmica sobre os recursos necessários para a adoção de programas de fidelidade e sobre o retorno do investimento.

A série de eventos contemplará também discussões sobre como programas de fidelidade potencializam a estratégia de clientes e até determinam a mudança do foco e da organização de uma empresa. O conteúdo programático da série de eventos passa ainda por importantes tópicos, como por exemplo: será que os programas “fidelizam” mesmo ? ajudam a descobrir quem são os melhores clientes? quanto custa manter um programa de fidelidade? como é avaliado o ROI (retorno sobre investimento)? como iniciar um programa em minha empresa? programas de fidelidade: centros de custos ou de receitas?

Há mais de dez anos no mercado e presente em cinco continentes, o Peppers & Rogers Group, tem foco único em relacionamento com clientes. A consultoria apóia empresas no desenho de estratégias de relacionamento e na gestão da execução de iniciativas de clientes. O estudo “Programas de Fidelidade no Brasil” foi idealizado pelo escritório brasileiro do Peppers & Rogers Group e a pesquisa, tabulação e tratamento estatístico foram realizados pela LARC Pesquisa e Marketing – empresa de pesquisa e informação técnica especializada em marketing e comunicação. O levantamento foi conduzido com empresas brasileiras e internacionais atuando no Brasil em diferentes setores, como financeiro, telecomunicações, varejo, turismo, lazer e entretenimento, transportes, prestação de serviços, saúde e Internet.
Inscrições
Para obter mais informações sobre os eventos basta acessar o site www.1to1.com.br , pelo telefone: (11) 3097-7620 ou pelo email [email protected]