Programa de fidelidade na palma da mão

0
2



Com objetivo de promover ofertas e fidelizar clientes, chega ao mercado o Promosfera, start up do grupo 2Call, empresa que atua no segmento de desenvolvimento mobile e publicidade interativa para celular. Além das dicas sugeridas de acordo com o perfil de cada usuário, o aplicativo funciona integrado ao sistema de localização (GPS) dos celulares e possibilita o rastreamento de promoções e benefícios nos arredores.

 

O aplicativo pode ser usado para quatro tipos diferentes de ações. Como programa de milhagem, onde os usuários acumulam pontos para trocar por produtos nas lojas ou brindes da plataforma. Outra função é a plataforma de descontos, com resgate imediato no momento da compra, mediante leitura do QR Code. Também pode ser um cartão fidelidade mobile ou um geolocalizador de promoções.

 

“Há inúmeros serviços oferecidos atualmente a quem utiliza smartphones com os sistemas operacionais Android ou iOS, mas poucos com o intuito de auxiliar os consumidores a encontrar ofertas e oportunidades que eles realmente tem interesse. Além disso, clientes gostam de saber exatamente de qual maneira a sua escolha por um ou outro produto vai lhe beneficiar”, afirma Roberto Saretta, diretor executivo do Promosfera. Segundo Luan Cardoso, Diretor do Promosfera, o aplicativo já está presentes em várias cidades do País, com mais de 900 lojas no portfolio. “Além disso, vamos trabalhar bastante para que o Promosfera esteja presente em, pelo menos, sete mil estabelecimentos”, garante.