Visando integrar e recompensar os agentes de turismo credenciados, a Costa Cruzeiros criou o “Viva Costa”, programa de relacionamento que distribui prêmios aos inscritos. Com apenas dois meses de vida, a o programa já reuniu mais de 1.000 participantes. De olho nas novas redes sociais eletrônicas, a Costa criou um site de acesso exclusivo para o programa (www.vivacosta.com.br). Os agentes de turismo se cadastram, escolhem a profissão que querem exercer a bordo de um dos navios da Costa como se estivessem em um game eletrônico, respondem às perguntas sobre a empresa italiana em formato de quiz e vão acumulando pontos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores