Progress reforça equipe para região Sul

0
2


A Progress Software do Brasil – fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento, implantação, integração e gerenciamento de aplicações de negócios – anuncia a contratação de João Pieper e Fábio Bissolotti como gerente de negócios e engenheiro de sistemas, respectivamente, com o objetivo é reforçar os negócios da Progress, na região Sul do país por meio de sua nova operação em Curitiba. A empresa espera, com as contratações, aumentar a visibilidade e penetração na região, apostando no fortalecimento do processo de vendas e focando a estratégia comercial em novas soluções.

De acordo com Luiz Cláudio Menezes, Country Manager da Progress Brasil, a idéia é ampliar a contribuição da região no resultado da subsidiária por meio de um atendimento mais próximo aos clientes. João Alberto terá como principal atribuição o desenvolvimento de novos negócios na Região com o novo portifólio expandido de soluções SOA (Arquitetura Baseada em Serviços), enquanto Fábio tem o desafio de demonstrar tecnicamente os benefícios de negócio na nova plataforma SOA e Open Edge 10.

João Alberto é graduado em Ciências Econômicas pela Fundação Universitária de Joinville e possui quase 20 anos de experiência em TI, tendo passado por empresas como SSA e Datasul. Já Fábio é bacharel em Matemática pela Fundação Santo André e Pós-graduado em Engenharia de Software pela PUC-PR. Possui experiência de 18 anos na área de TI, com passagem por empresas como Black & Decker, QAD e Datasul.