Projeto Cidadania Participativa em mais uma ação social

0
1


Pensando em contribuir para a renovação da alegria, o Projeto Cidadania Participativa composto por empresas de tecnologia da informação, promove, no dia 12 de abril, uma comemoração de Páscoa para as crianças da Creche Menino Jesus, em São Paulo.

Os colaboradores das empresas Mude, PI Componentes, B2Bis, CTT Brasil, AINET e JDTC doaram tickets para a compra de 70 ovos de 250g a fim de contemplar a alegria de bebês a crianças com até seis anos de idade e voluntárias da instituição. E, para animar ainda mais a comemoração, alguns profissionais das empresas com os filhos confeccionarão junto as crianças máscaras de coelho. Além disso, três funcionárias se vestirão a caráter, com fantasias de coelhas, para realizar a entrega dos ovos.

Segundo Juliana Fratini, do Projeto Cidadania Participativa, “faz parte dos objetivos do Projeto integrar os profissionais das empresas mantenedoras e membros das instituições atendidas. Por isso, em cada evento realizado, nos preocupamos com o bem estar que podemos proporcionar a quem precisa e de quem é colaborador. Desejamos, nessa Páscoa, deixar para ambas as partes uma mensagem sobre a importância da união, que contribui para a renovação das esperanças de que podemos ter e proporcionar mais momentos de alegria a partir da participação voluntária”.