Promoção social

0
2



O principal clube privado de compras pela Internet do Brasil realiza, entre os dias 28 e 31 de outubro, em parceria com dez grifes nacionais uma promoção de produtos com renda total revertida para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Serão peças das marcas 284, Carina Duek, Guerreiro, Jo de Mer, Lilly Sarti, Talie NK, Reserva, Thelure, Ventura e Zapalla com descontos de até 80%.


 

Compõe ainda a ação um evento offline realizado em parceria com as mesmas dez marcas e a smart Jardins. Cada uma das marcas customiza um carro da Mercedes e o resultado será apresentado em um evento para convidados no mês de novembro. Os compactos estarão disponíveis para venda, sendo que 2% do valor arrecadado será revertido em prol da campanha do IBCC. Informações sobre o evento no site www.smart.ibcc.com.br. Para ser um membro do clube, basta acessar o link: www.brandsclub.com.br/account/registertrigger e digitar o código BCGIFT.