O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Propaganda na web



Estudo feito pelos institutos The Kelsey Group e Com Stat com  mais de 300 gestores de pequena e média empresa nos Estados Unidos revelou que o hábito de anunciar na Internet está se disseminando entre os empresários. Conforme a pesquisa, 77% dos entrevistados afirmaram ter anunciado em blogs, redes sociais e sites e, 69% dessas empresas também publicaram anúncios em outros meios como tevê, rádio, jornais e revistas.

 

Desde que esse monitoramento começou a ser feito há três anos, é a 1ª vez que o percentual de anunciantes em Internet é maior que em mídia convencional. Segundo o especialista em negócios e soluções virtuais Leonardo Bortoletto, diretor comercial e de marketing da mineira Web Consult, esse resultado indica o interesse crescente em experimentar as novas mídias.

 

“As empresas ainda destinam uma maior parte de seu orçamento para a publicidade tradicional, mas estão começando a perceber a importância da divulgação virtual. As mídias tradicionais ganham nova força com campanhas voltadas para os meios digitais, pois o investimento apresenta um custo acessível e um grande alcance”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima