A ProPay, empresa especializada em serviços de RH, está com novo site. Com layout convidativo e de fácil acesso às informações, o site traz informações da empresa e conteúdo sobre a área. A diretora de RH, marketing e novos negócios da ProPay, Sandra Lucena Souto, aposta que a ferramenta é de extrema importância para atração de novos negócios e retenção de clientes. Em um segundo momento para os clientes da empresa, a ProPay apresentará um canal com informações diferenciadas e direcionadas às necessidades do dia a dia, como comunicados específicos, posicionamentos, notificação de eventos, matriz de responsabilidades e contratos. “Todas as informações úteis – desde gestão de pessoas até legislação trabalhista – estarão reunidas em um só lugar. Essa facilidade, sem dúvida, será um fator preponderante para a fidelização dos nossos clientes”, completa Sandra.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores