O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Publicidade digital


A publicidade on-line movimentou em 2004 cerca de US$ 9,6 bilhões nos Estados Unidos, segundo estudos do mercado. O mesmo crescimento também é sentido no Brasil. O iG, por intermédio do site de notícias Último Segundo, se antecipa às tendências mundiais e anuncia hoje (12/07), o pacote de mídia digital: Último Segundo Informa.

Além de levar informações e entretenimento em tempo real até as pessoas, o pacote permitirá a comercialização de anúncios em diversas mídias digitais, tais como: salas de cinemas, aeroportos, painéis eletrônicos e também na internet. Para viabilizar o projeto, o iG firmou parceria com três outros grandes players: Indoormidia, Alphavision e Promocine, empresa do Grupo Severiano Ribeiro.

Entre os diferenciais do Último Segundo Informa está a convergência de diversos meios e o formato digital. Outro aspecto que merece destaque no projeto é a portabilidade, ou seja, a possibilidade de o cliente ser atingido por um mesmo anúncio em vários locais e em momentos distintos de seu cotidiano. O pacote de mídia digital Último Segundo oferece exposição simultânea em 20 salas digitais de cinema (cinco em São Paulo, oito no Rio de Janeiro, três em Brasília e quatro em Campinas), em 80 telas de plasma nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Juscelino Kubitschek (Brasília) e Confins (BH), em nove painéis espalhados por São Paulo e no Último Segundo, pioneiro no jornalismo na internet.

Os anunciantes terão como diferencial o fato de atingirem um público com grande potencial de consumo. Estima-se que 65 milhões de pessoas sejam impactadas pelo novo pacote de mídia digital Último Segundo Informa. “O objetivo do novo serviço é informar e atingir um público de alto poder aquisitivo em qualquer lugar em que ele esteja, da maneira como for mais conveniente para ele”, explica Andrea Fornes diretora de Jornalismo do iG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima