Pugliesi vai para Sonda IT

0
3

A Sonda IT criou recentemente a diretoria de Business Intelligence (BI) e a área está sob o comando de Eduardo Pugliesi. O executivo terá como principal desafio posicionar a companhia em um nicho de mercado mais competitivo. “Entendemos que o BI é o meio para atingirmos tal objetivo”, comenta. 
Segundo o executivo, com um time formado por especialistas de negócio e na tecnologia líder de mercado SAP, a Sonda IT terá condições de obter uma visão corporativa e integrada do core business do cliente. Através de projetos de curto prazo e sequenciais, que envolvem os diversos níveis da informação, seja ela operacional, analítica, gerencial, estratégica e preditiva, o alvo é prover resultados por meio de investimentos fracionados e tangíveis.
Em sua trajetória profissional, Pugliesi acumula passagens por empresas lideres de mercado, entre elas Neoris, Resource, Indra, HP e Accenture. Com graduação no Brasil e especialização em Business Intelligence na Espanha, o executivo desenvolveu sua carreira participando de projetos e disseminando a tecnologia na Europa e na América Latina.