Pulso credencia novos canais de venda

0
15

A Pulso, fornecedora brasileira de soluções integradas de e-business, credenciou seis novos canais para atuarem no estado de São Paulo. Das seis empresas que passarão a comercializar e implementar as soluções da Pulso, cinco atuam na capital (Pointer Informática, Ichange, B2BIS, Mcluhanmedia e Worknet) e uma em Campinas (SST). Desde julho desse ano, a empresa está investindo na qualificação e credenciamento de parceiros para ampliar sua abrangência comercial. Faz parte da estratégia, expandir a atuação não só em São Paulo (capital e interior), mas também crescer em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. “Nós estamos estruturando uma rede sólida de canais, que reúna empresas com competência em segmentos específicos de mercado”, explica Eduardo Abreu, diretor de marketing e vendas da Pulso. Segundo o executivo, os novos parceiros atuam em segmentos de mercado de grande interesse como as indústrias alimentícia, química e metalúrgica, além do setor governamental.