A Pulso, fornecedora brasileira de soluções integradas de e-business, credenciou seis novos canais para atuarem no estado de São Paulo. Das seis empresas que passarão a comercializar e implementar as soluções da Pulso, cinco atuam na capital (Pointer Informática, Ichange, B2BIS, Mcluhanmedia e Worknet) e uma em Campinas (SST). Desde julho desse ano, a empresa está investindo na qualificação e credenciamento de parceiros para ampliar sua abrangência comercial. Faz parte da estratégia, expandir a atuação não só em São Paulo (capital e interior), mas também crescer em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. “Nós estamos estruturando uma rede sólida de canais, que reúna empresas com competência em segmentos específicos de mercado”, explica Eduardo Abreu, diretor de marketing e vendas da Pulso. Segundo o executivo, os novos parceiros atuam em segmentos de mercado de grande interesse como as indústrias alimentícia, química e metalúrgica, além do setor governamental.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores