A fornecedora brasileira de soluções integradas de e-business, Pulso, fecha parceria comercial com a Ultracon, empresa implementadora de sistemas empresarias (ERP, CRM, Business Intelligence). O acordo, que permite à Ultracon comercializar, customizar, implantar e dar suporte a todos os produtos da Pulso, é resultado da estratégia para fortalecimento e ampliação dos canais de vendas da fornecedora de soluções de e-business. Diversas empresas estão sendo avaliadas nos últimos meses para qualificação e credenciamento em mercados importantes para a Pulso, incluindo o interior de São Paulo, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul e Salvador. De acordo com Jamil Patrick Jr, diretor da Ultracon, “temos interesse em buscar as melhores soluções para atender às necessidades dos nossos clientes. Por esta razão estamos agregando ao nosso leque, os produtos da Pulso”. A Ultracon participa do mercado de implementação de software ERP, especialmente SAP R/3, com forte presença no setor de utilities (fornecimento de gás, água e energia elétrica).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores