Puramania é cliente Master Users da Linx



A Puramania, usuária da solução Linx Global Fashion, passa a integrar o Programa de Fidelidade Master Users, recém criado pela fornecedora de ERP para redes de varejo e vestuário. O programa visa premiar os clientes da Linx Sistemas que apóiam as estratégias de negócios nos produtos e soluções, com uma política de incentivos que inclui descontos, prioridade de atendimento, novos recursos e versões em primeira mão.


A rede de lojas de jeans, que completou 10 anos de atividades com 30 lojas próprias, 8 franquias e 1.200 pontos de vendas multimarcas, é usuária das soluções da Linx Sistemas desde 2003 utilizando os módulos Administrativo/Financeiro, Contábil/Fiscal, Business Intelligence, Loja e Produção de Produto Acabado. Recentemente adotou também a solução LinxWeb para integração com representantes, clientes franqueados e beneficiadores, reduzindo etapas e a burocracia no fechamento das vendas.


“A Puramania é uma das primeiras a integrar o time de clientes Master Users da Linx pois utiliza as ferramentas de TI com sucesso para aumentar a eficiência e a competitividade”, afirma Nelson Castello Branco, diretor de marketing e alianças estratégicas do Grupo Linx. “O atual ambiente de negócios do varejo exige recursos de inteligência de negócios e, neste contexto, empresas como a Puramania que utilizam sistemas de gestão com visão estratégica se diferenciam da concorrência e conquistam posição de destaque no mercado”, enfatiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima