QAD cria Fórum de Clientes

0
16


A QAD, empresa de ERPs para a indústria de manufatura, lança seu Fórum de Clientes, iniciativa que visa promover discussões de cunho estratégico para potencializar resultados. A reunião de estréia ocorreu durante o Exchange Brasil 2005, evento técnico da Progress Software, parceira da QAD.

“O Fórum viabilizará o estreitamento das relações entre os clientes; servindo como um importante espaço para a troca de experiências”, afirma a diretora de vendas e operações da empresa, Isabel Farincho. Para ela, o intercâmbio de idéias deve impulsionar também novas propostas para o aprimoramento das soluções QAD, trazendo grandes oportunidades de melhoria.

Multinacionais, bem como manufaturas nacionais com atuação global, aderiram ao Fórum de Clientes QAD. Do encontro inicial, participaram os seguintes executivos de TI: Célia Almeida e Valéria Belchior (Arvin Meritor); Eduardo Cordeiro (LG Philips); Rafael Leite e Eduardo Platero (Delphi); Ubirajara Alencar (Freudenberg); Evair Bonon (Johnson Controls); Marcelo Luis (Sola) e Sérgio Jurgensen (Actaris).