Qkr! com Masterpass chega ao Brasil

0
3
A Mastercard anunciou a expansão do Qkr! com Masterpass em seis novos mercados e novas funcionalidades para eliminar a tradicional “comanda” em bares, clubes ou restaurantes. A solução é uma plataforma de pedidos e pagamentos antecipados, desenvolvida pelo Mastercard Labs, que permite aos consumidores fazer pedidos e pagamentos de bens e serviços usando um telefone celular sem ter que esperar em filas ou ser atendido por um garçom no restaurante.
Em 2017, a Mastercard irá expandir essa plataforma para Brasil, Canadá, Irlanda, Singapura, África do Sul e EUA, permitindo pagar taxas, materiais e excursões escolares, além de pagamentos em postos de gasolina, estacionamentos, estádios esportivos e máquinas automáticas de venda. Como parte da expansão, a empresa também está se associando à Oracle para integrar o Qkr! com Masterpass aos terminais de pagamentos com sistemas e software da Oracle.
“Hoje, os consumidores querem conveniência em todos os aspectos do comércio, especialmente nas compras do dia a dia”, disse Betty DeVita. “Embora o sistema ´pegar e sair´ (grab and go) está se popularizando entre as pessoas que estão sempre em movimento, a expectativa dos consumidores é de atendimento de alta qualidade. Com o Qkr! contendo o Masterpass, oferecemos aos clientes uma experiência de varejo sem fricção – reunindo autoatendimento, pagamentos rápidos e simples, e segurança e proteção das informações do cartão de maneira inovadora e exclusiva.”
A Mastercard está adicionando ainda um novo recurso de comanda virtual ao Qkr! chamado “Open Tab”. Com o recurso, os clientes podem ver o pedido no telefone e pagar usando o seu dispositivo móvel quando quiserem. As contas também podem ser divididas entre vários clientes, que contam com a opção de selecionar e pagar itens individualmente ou por uma ou mais rodadas. O recurso estará disponível aos restaurantes em meados de 2017.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAssertividade na comunicação
Próximo artigoO papel social