A maioria (71%) do consumidor brasileiro elogia o atendimento e os serviços contratados no setor financeiro, enquanto apenas 7% utilizaram a pesquisa de feedback para criticar; e outros 22% avaliaram de maneira neutra. Os dados são referentes a cerca de 80 mil formulários de pesquisa enviados (por e-mail ou SMS) durante o mês de agosto pela Binds.co, startup focada em integrar o processo de atendimento ao pós-venda, para clientes de instituições financeiras de todo o país. Desde agosto ela faz parte do programa de aceleração Visa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores