Qualidade de dados em marketing

0
2
A System Marketing promove, no dia 19 de abril, em São Paulo, a conferência “Qualidade de Dados em Marketing de Relacionamento” e traz ao Brasil G. Shankar e Adir Even, palestrantes da ICIQ (International Conference for Information Quality) e professores da Boston University School of Management. Exclusivo para convidados, o evento deverá reunir cerca de 200 executivos, representantes dos mais diversos setores econômicos, interessados na importância estratégica da qualidade de dados para o relacionamento com clientes e na convergência do marketing em TI. Entre os apoiadores do evento está a MKTec, empresa que planeja, implanta e mantém soluções para o gerenciamento do relacionamento com clientes.
“Discutir os prejuízos das empresas por problemas de qualidade de informações é fundamental para empresas que encontram nesta questão um pré-requisito para o seu sucesso”, afirma Guilherme Rocha, presidente da System Marketing e idealizador do evento. “Seja pelo fato de que muitas campanhas de marketing direto não atingem o seu público-alvo ou ainda nem mesmo são mensuradas, executivos e tomadores de decisão levam cada vez mais em consideração o aperfeiçoamento da qualidade da informação em suas corporações e, conseqüentemente, vêm ampliando seus investimentos nessa área”, completa.
De acordo com o executivo, a 1ª Conferência Internacional em Qualidade de Dados também faz parte de um projeto que pretende colocar o Brasil no circuito das grandes conferências internacionais sobre qualidade de dados, com edições anuais. Para isso, a System Marketing já conta com importantes apoios. “Empresas como G&P, Genexis, MKTec, Orbium, QlikView Brasil e ZipCode já entendem a importância de debater este tema e por isso participam do evento como patrocinadores da primeira edição da Conferência”, conclui Guilherme.
Serviço
Data: 19 de abril
Horário: a partir das 8h30
Local: Hotel Renaissance – Alameda Jaú, 1.620, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Evento exclusivo para convidados.