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Qualidade é com eles!

Certificado de qualidade nos serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro, o PECC – Prêmio de Excelência em Contact Center reconheceu nessa edição cinco empresas. Com as melhores médias de pontuação, a BrasilCenter e a DHL Brasil receberam o troféu ouro de Empresa do Ano, na noite de hoje (29), durante o jantar de premiação do CIC Brasil 2015, realizado em São Paulo. Também foram premiadas a Gol e a Virtual Connection com o troféu prata, e o HSBC com troféu bronze.
Realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, o PECC tem como grande diferencial desse prêmio o caráter consultivo e a adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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Certificado de qualidade nos serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro, o PECC – Prêmio de Excelência em Contact Center reconheceu nessa edição cinco empresas. Com as melhores médias de pontuação, a BrasilCenter e a DHL Brasil receberam o troféu ouro de Empresa do Ano, na noite de hoje (29), durante o jantar de premiação do CIC Brasil 2015, realizado em São Paulo. Também foram premiadas a Gol e a Virtual Connection com o troféu prata, e o HSBC com troféu bronze.
Realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, o PECC tem como grande diferencial desse prêmio o caráter consultivo e a adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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