O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Quando fotos valem milhas!

A fim de estreitar o relacionamento com os clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia nova ação interativa no Facebook, a qual premiará os “Clientes Tudo Azul”. Para participar da promoção, os interessados devem se cadastrar no programa Tudo Azul e postar na rede social uma foto com suas crianças a bordo das aeronaves da companhia, ou interagindo de alguma forma com a marca. 
Por meio da postagem das fotos, que poderá acontecer até o dia 31 de julho, os clientes acumulam 500 pontos, que serão creditados até 30 de julho deste ano. Ao acumular 5 mil pontos, já é possível resgatar passagens aéreas para vários destinos brasileiros. “Com o novo Tudo Azul, Clientes têm muito mais opções e facilidades para resgatar passagens aéreas. Estamos comprometidos em trazer sempre as melhores vantagens para nossos Clientes e, por isso, promovemos essa ação interativa”, afirma Claudio Albejante, gerente de CRM e Internet da Azul.
Em junho, a Azul reformulou o programa Tudo Azul e agora oferece a seus membros mais uma opção para o acúmulo de pontos. Além de promover a ação interativa voltada para o público infantil, a companhia oferece descontos para seus clientes mirins. Vale ressaltar que as crianças que têm de 2 a 11 anos podem viajar com 40% de desconto pela Azul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima