Quem é o novo consumidor?

0
2
Entender o comportamento do consumidor não é tarefa fácil. Quanto mais classificá-los de acordo com atitudes, comportamentos e preferências. Mesmo assim, já é possível delimitar as atitudes do consumidor do futuro, que atua como embaixador de uma marca que admira e a indica para os amigos. Eles lançam moda, têm grande poder de disseminar o conhecimento sobre os produtos e serviços que adotam. E uma curiosidade: o comportamento deste tipo de consumidor é verificado em todas as classes sociais, faixa etária, situação econômica. O comportamento do novo consumidor será debatido na segunda edição do seminário Marketing 360°, que acontece no dia 15 de maio, em São Paulo.
Karina Milaré, diretora de Planejamento da TNS InterScience, rede no segmento de pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), apresentará o estudo que identifica os formadores de tendências no Brasil, os Future Shapers. O evento mostrará também o “Case da Unimed-Rio”, “Como construir e Criar Marcas de Valor”, as “Decisões Estratégicas que Estimulam a Fidelidade” e “Como influenciar a decisão do consumidor no Ponto de Venda”.
Entre os palestrantes,  que esmiuçarão diversos casos de sucesso na prática, estão o superintendente de Marketing e Desenvolvimento da Unimed-Rio, Marcelo Giannubilo; o diretor da Troiano Consultoria de Marca, Jaime Troiano; o sócio-presidente da MarketData Global Consulting América Latina, Rubens Stephan; e Christopher Montenegro, sócio-diretor da POP Marketing.
Serviço
Data: 15 de maio
Horário: das 8h às 14h
Local: BarraShopping – Av. das Américas, 4.666, 3° piso, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone (21) 3005-2653 ou no site www.mundodomarketing.com.br