O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Quem foi destaque no marketing direto?

A festa do Prêmio Abemd 2015, em sua 21ª edição, aconteceu ontem à noite, 2 de junho, no HSBC Brasil, em São Paulo, e premiou os melhores do Marketing Direto e Marketing Diálogo brasileiro, entre os quais figuram vários grandes anunciantes do país, como Banco Itaú, BMW; Boticário; Bradesco; Discovery; Editora Abril; Ford; IBM; Pão de Açúcar; Magazine Luiza; Petrobras; Renault; Samsung; Santander; Seara; SulAmérica; Vivo; Volkswagen; Volvo; Whirlpool, entre outros.
A premiação conferiu troféus ouro, prata e bronze nas especialidades Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile. Além disso, teve Abaete de Azevedo, presidente e CEO da Rapp Brasil, como o mais novo integrante do Hall of Fame, consagrado por sua colaboração para o mercado de marketing direto.
Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix foi para o case “#musicasquemarcam”, da Sunset, para o cliente Spotify. “Fico feliz de ver um case que mistura PR, Social, Content e Digital ganhar o Grand Prix na Abemd, demostra como o prêmio esta atual e antenado com o que tem de mais inovador na atuação de Direct”, comenta o presidente da agência Sunset, Guto Cappio. As Agências do Ano em cada especialidade foram Atento (Call Center/Contact Center), MarketData (CRM/Database/Loyalty), Jotacom (Digital/Mobile) e Salem (Campanha/Programa).
O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Alô tia Eda!: Mobilizações Imediatadas e permanente revisão de processos para preservar nosso bem mais precioso: o cliente”, da Voxline para o cliente Habib´s Fast Food. Em CRM/Database/Loyalty, a conquista ficou com a Multiplus, com o case “Missão Multiplus”. A agência Sunset conquistou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile com o case “#musicasquemarcam”, para o cliente Spotify, e na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Salem, com o case “Arquivo”, criado para Mandic Cloud Solutions.
Os prêmios Especiais de Criação em Campanha/Programa e Digital/Mobile foram respectivamente para Salem, com o case “Arquivo”, para a Mandic Cloud Solutions, e dois vencedores na categoria Digital/Mobile: Sunset, com “#musicasquemarcam”, para o cliente Spotify, e Plan B Comunicação, com Campanha Par Perfeito para o cliente Força do Bem. Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal: “Campanha BMW Motorrad Limited Edition GS Trophy 2014”, da Rapp Brasil para a BMW Motorrad Brasil; “Amigo de Valor”, da Salem para o Banco Santander; “Clusters funcionaram? Veja responde”, da Editora Abril e “S Pen Premiada Galaxy Note 4”, da Ad.Agency, para a Samsung.
Para conferir a lista completa de todos os cases vencedores com seus troféus clique no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima