O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Quem vai ficar com o Ouro?

Mais uma vez a votação do Personalidades ClienteSA movimentou o mercado. Foram cerca de sete mil votos, além das intensas campanhas que os candidatos promoveram nas redes sociais. E, após uma disputa acirrada, a premiação chegou aos profissionais vencedores: Celso Luiz Rocha, diretor de distribuição varejo do Banco Votorantim; Márcia Fernandes, superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed; e Maurício Lambstain, gerente de experiência do cliente da Tegra. Os três executivos receberão troféu no dia 25 de junho, durante o jantar do Prêmio ClienteSA 2019, que será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi.
Também serão reconhecidos com uma menção especial os outros profissionais que participaram da premiação: Alessandra Bertramelli Mincov, da Restoque; Ana Elisa Moreira Ferreira, da Univoz; Angélica Faraco, da Chubb Seguros; Augusto Mazeto, da Latam; Carlos Mathias, da GCC Contact Center; Edgar Barbosa Milagres, da VR Benefícios; Eduardo Lemos, do Grupo DASA; Francisco Sarkis, do Blog Cadê meu ROI?; Jaime Soares, do Porto Seguro Auto; Mariana Martins Gonçalves Mattos, da Friboi; Monique Bernardes, do Banco Santander. “Todos merecem os nossos parabéns não só pela participação, como pelo trabalho que estão desenvolvendo em suas empresas em prol da evolução da atividade”, destaca Vilnor Grube, diretor da ClienteSA.
Porém, apesar da escolha dos vencedores, ainda há muito em jogo. Isso porque, continua a busca pelo Ouro. Agora será a vez do Comitê de Notáveis, formado por profissionais destacados do mercado, avaliar os três executivos para decidir quem leva o principal troféu da noite e que irá representar o Brasil na disputa do Prêmio Latam 2020.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima