Quendian reforça equipe

0
3
A Quendian – consultoria especializada em modelagem, gerenciamento de processos e implementação de sistemas – reforça o time de projetos na área de manufatura com a chegada de dois novos profissionais. A consultoria pretende focar ainda mais no setor industrial com projetos que aliem planejamento estratégico para atingir as melhores práticas de gestão e aderência das ferramentas MySAP SCM – Suply Chain Management.
Com mais de 15 anos de experiência no setor automobilístico e consultoria em TI, Luiz Carlos Bauchiglioni Rosa de Souza passa a comandar a equipe que estará debruçada sobre os estudos dos processos de produção das industriais. Engenheiro de produção formado pela FEI e também cursou MBA ITA/ESPM em gestão de negócios, Luiz considera que, ao mesclar o know-how da Quendian em solução APO e o seu conhecimento prático da gestão dos negócios, a consultoria agrega valor considerável nos projetos de modelagem de negócios na pré-implementação das soluções. O executivo já passou por empresas como Metal Leve, Metagal e Magna-Donnely entre outras.
Quem também chega à Quendian é o consultor Thiago Canilo. Formado em engenharia de produção mecânica pela USP São Carlos, Thiago também traz experiência no setor automobilístico com atuação em processos de produção. “O principal desafio das empresas é atender a crescente demanda de pedidos com cumprimento de prazos e logística inteligente”, agrega o consultor que também passou pela Eaton e Fundição Batatais.