Quest Brasil contrata Rogério Andrade

0
9


A Quest Software – fornecedora de soluções que aumentam a performance e reduzem os custos de gerenciamento de banco de dados, aplicativos e infra-estrutura – anuncia que Rogério Andrade é o novo Regional Alliances Manager da empresa no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Rogério irá liderar a área voltada para o relacionamento da empresa com os aliados e parceiros locais e globais.

“Há uma grande sinergia entre a minha trajetória e a missão da Quest de gerenciar e potencializar os ambientes de TI das empresas”, comenta Rogério. “Para o ano de 2007, eu acredito que o maior desafio das corporações será aperfeiçoar ao máximo não só a gestão da infra-estrutura, mas, também, da camada de aplicações de negócios; minha meta é organizar o canal da Quest de modo a facilitar a chegada dessa visão até as grandes empresas em operação no Brasil”, adianta.

Formado em Administração de Empresas, com especialização em Planejamento Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rogério tem experiência em todas as frentes da arena de TI. Como executivo das áreas internas de tecnologia das corporações, trabalhou, por exemplo, no Unibanco e no BankBoston. Posteriormente, atuou também em empresas como Cargill, Petroquímica Triunfo, Osite, Investnews e RGMédico. Mais recentemente, o executivo trabalhou na integradora de soluções Controle.

“Rogério Andrade é um profissional que consegue aglutinar ao seu redor pessoas e empresas empenhadas em levar para o mercado o estado da arte em soluções de TI capazes de dinamizar os negócios das corporações”, diz Bernardo Wolak, presidente da Quest Software Brasil. Segundo o executivo, um dos pontos fortes de Rogério é sua visão a respeito da verdadeira missão do canal Quest. “Rogério Andrade imprimirá ao nosso relacionamento com parceiros e aliados uma marca muito clara: nossa maior ambição é garantir a satisfação das empresas usuárias”.