Quest no Oracle Openworld América Latina

0
1

A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamento de aplicações, bancos de dados e ambiente Windows, apresenta durante o Oracle Openworld América Latina, soluções que potencializam o desempenho de aplicações e bancos de dados de corporações.

“Atualmente as empresas travam constantes lutas contra problemas de performance em geral e buscam produtos que simplifiquem, automatizem e protejam seus ambientes”, afirma Luiz Carlos Hillerman, country manager da Quest no Brasil. “A tecnologia Quest cumpre todos esses requisitos, inclusive para o ambiente Oracle, adicionando ainda mais confiabilidade e controle para as bases de dados”, completa o executivo. As soluções Quest para otimizar ambientes de bancos de dados e aplicações Oracle estão em uso em empresas como CSN, Petrobrás e Embratel.

Uma das soluções que será demonstrada no estande da Quest no Oracle Openworld é o Foglight, solução de monitoração de eventos 24×7, independente de acompanhamento e baseada em regras. A ferramenta possui uma série de soluções out-of-the-box e customizadas para garantir retorno de investimento imediato na forma de gerenciamento de eventos, plano de capacitações, monitoração de performance, correlacionadas com detalhamento do problema, níveis de serviços, históricos detalhados e relatórios.

O Oracle Openworld América Latina ocorre em São Paulo entre 26 e 28 de outubro, no TransAmérica Expo Center. A Quest marcará presença na feira de soluções do evento junto com outros 50 parceiros da Oracle de toda a América Latina. O evento promoverá mais de 130 palestras sobre tecnologia e melhores práticas de negócios em setores como finanças, manufatura, telecomunicações, governo e utilities (serviços públicos).

Agende-se
Serviço: Oracle Openworld América Latina
Data: 26 a 28 de outubro
Local: TransAmérica Expo Center – Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Estande 47.
Informações no site www.oracle.com/openworld, ou pelo telefone 0800 707-1840.