A Randon Consórcios, representante da área de serviços das Empresas Randon, adotou o envio de mensagens de texto no celular (torpedos SMS) como ferramenta de comunicação com os consorciados. A empresa escolheu a solução VolaSMS da Vola Brasil para integrar o sistema de CRM. Aproveitando a versatilidade desse meio de comunicação, a companhia implementou a solução VolaSMS em diversas ações, entre elas o alerta aos consorciados sobre o vencimento de parcelas. Este serviço ajuda a reduzir a inadimplência e o atraso no pagamento de uma maneira econômica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores