O Raposo Shopping acaba de lançar o projeto “O Raposo é + você!”. Desenvolvido e aplicado em conjunto com a consultoria Ponto de Venda Brasil, o projeto de endomarketing tem como objetivo elevar o padrão de qualidade no atendimento, aumentar os índices de fidelização dos clientes e os resultados de vendas. Voltado a cerca de mil funcionários das lojas e da administração, o programa está dividido em uma série de etapas, que contemplam workshops, palestras, treinamentos reuniões de grupos e premiações de incentivo. Em paralelo às dinâmicas de treinamento, o projeto inclui também uma campanha interna, para manter os funcionários envolvidos e atualizados com os resultados de cada etapa, incluindo prêmios e vencedores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores