Já está no ar o game criado pela Rapp Brasil, agência de comunicação especializada em relacionamento de marcas com consumidores, para a Telefônica / TVA. Chamado de Fibra Game, o aplicativo é um verdadeiro desafio ao conhecimento dos jogadores sobre as séries de televisão. O game, que pretende mostrar os diferenciais da fibra ótica da Telefônica, convida o jogador a, no menor tempo possível, descobrir as séries retratadas na página do Facebook. A resolução das imagens é diminuída para tornar o jogo ainda mais difícil. Mas, o interessado pode contar com a ajuda da fibra de alta resolução para desvendá-las, além de convidar os amigos para ampliar suas chances. Ele tem três tentativas e o mesmo de número de fibras em cada fase.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores