A Rapp Collins comemora 10 anos de presença no mercado de marketing de relacionamento no país. Hoje, a agência brinda a sua história de olho no futuro. Com um crescimento de 20% no último ano, a Rapp Collins espera aumentar 35% no faturamento de 2006. Fundada por Stan Rapp e Tim Collins no ano de 1965, a Rapp Collins está presente em 33 países. Com 62 escritórios distribuídos por todo o mundo, a agência conta 161 colaboradores apenas em São Paulo. Entre os principais clientes da agência e que apostam nessa perspectiva estão a Air France, Avon, Brastemp, Credicard Itaú, Folha de S. Paulo, Itaú, Nokia, Casas Pernambucanas, Petrobrás, Philips, Roche, Telefônica, Volkswagen e Votorantin. A empresa também atua no terceiro setor atendendo Action Aid e Lar da Tia Edna.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores