A Rapp Brasil criou a campanha on-line para a 2ª edição do Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino, que será realizada de 24 a 27 em São Paulo. Um dos destaques da campanha são os banners interativos, pelos quais o internauta é convidado a ativar sua webcam e, assim que sua imagem aparece, são mostradas também as fotos das bandas e artistas que fazem parte do evento. Uma ação de Rich Media foi desenvolvida e veiculada no eBuddy para usuários de iPhone conectados no site. A campanha criada pela Rapp Brasil inclui ainda um aplicativo no Facebook – Meus Sonidos Favoritos -, que permitirá escolher uma das bandas – e uma de suas músicas – que se apresentarão no festival e compartilhá-las com os amigos do site de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores