Rational discute o mercado brasileiro de software

0
0

A Rational Software, fornecedora de soluções para desenvolvimento e garantia da qualidade do software, realizará no dia 4 de setembro, em São Paulo, o seminário internacional “Software: agente da evolução”, que discutirá o mercado global e brasileiro de software e estratégias para tornar a tecnologia da informação um diferencial competitivo das organizações.

O evento contará com a presença de Philippe Kruchten, atual líder do grupo de processos da Rational e autor de diversos livros sobre linguagens de programação e desenvolvimento de software. Kruchten estará à frente da palestra de abertura, que discutirá a implementação de novas tecnologias aliada aos cuidados na manutenção de sistemas legados, e participará também do debate de encerramento que abordará o tema “A produção de software no Brasil impactando a competitividade das empresas”.

Durante todo o dia, cerca de 600 convidados entre executivos da Rational Software e das principais organizações brasileiras, além de formadores de opinião, debaterão temas como certificação, processo de qualidade no software nacional e os impactos da terceirização em projetos de tecnologia da informação. O evento será realizado também em 5 de setembro em Brasília e em 9 de setembro na Cidade do México.

Informações pelo telefone (11) 3053-8112 com Renata Rochel.
Data: 4 de setembro.
Horário: 8h às 17h30.
Local: Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo.