Razorfish tem nova VP

0
3



A Razorfish, agência de marketing digital, nomeou Andrea Harrison para a vice-presidência de Social Influence Marketing (SIM). A executiva vai auxiliar os clientes a incorporarem as mídias sociais em todos os pontos de contato com os públicos-alvo, desde a aquisição até os esforços de retenção dos consumidores.

 

Para Andrea, as empresas devem se arriscar e difundir suas ações de marketing digital, e então observar quais as que sobrevivem. Em seguida, podem reforçar seus esforços nessa direção. “Está na hora dos CMOs das empresas reconhecerem a importância estratégica das redes sociais,” defende Andrea. “Para ser bem-sucedida, a implementação dessas ferramentas não pode acontecer isoladamente. Precisa ser otimizada por meio de todas as atividades de marketing que forem utilizadas por uma marca para desenvolver melhores experiências para o consumidor”, acrescenta.

 

Para Bob Lord, CEO da Razorfish, as estratégias de mídia social de uma determinada marca deverão ir além da construção de uma página no Facebook ou do monitoramento online dos diálogos. “É fundamental se envolver ativamente com os consumidores por meios de diversas plataformas. A Andrea tem a paixão e a experiência necessárias em marketing de influência social para auxiliar nossos clientes a aplicar essa forma de pensamento para aprimorar seus negócios”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorErre mais
Próximo artigoCinco lições de coaching