Real lança campanha para público feminino

0
1



O mês de março começa mais feminino para o Grupo Santander Brasil. O Banco Real, que integra o Grupo, inicia ações específicas voltadas às mulheres. “A campanha preparada para este mês é o ponto de partida para atividades que acontecerão durante todo o ano com foco para esse público. Não é de hoje que elas assumiram papéis de destaque e têm grande influência nas decisões de consumo. Como instituição financeira, oferecemos soluções e orientação para facilitar o seu dia-a-dia e apoiar os seus projetos”, afirma Fernando Byington Egydio Martins, diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Grupo Santander Brasil.

 

A campanha publicitária foi desenvolvida pela Lew Lara e conta com clientes reais em peças impressas e mídia digital. A mensagem-chave está no slogan: O que você quer para sua vida? Realize. “Dessa forma, procuramos mostrar que a instituição incentiva as clientes a concretizarem os projetos e colocando-se à disposição com produtos e serviços para auxiliá-las nessa caminhada”, diz Sandra Martinelli, superintendente de comunicação integrada.

 

Para dar suporte à campanha foi criado um hotsite com depoimentos de mulheres. Na página especial, as internautas podem criar uma linha do tempo com as realizações, inserindo comentários e fotos, além de poderem dividir as informações com outras pessoas. Para estimular as mulheres a compartilhar as histórias, foi criada uma campanha on-line que convida o público a conhecer como eram alguns sites alguns anos atrás, para mostrar que eles sofreram evoluções assim como as clientes da instituição.

 

“Ao criarmos esta ação com o slogan Realize, queremos justamente que as mulheres assumam o lugar de destaque que já é seu na sociedade”, completa Sandra.