Com o objetivo de facilitar o cliente antes mesmo da compra, o aplicativo “Meu Midea” ganhou novos produtos na lista. Agora, é possível conferir se o ar-condicionado Midea Liva combina com a decoração da casa ou se um modelo com capacidade maior ocuparia muito espaço no cômodo. Além disso ele inclui a linha dos micro-ondas Midea Liva e o lançamento da marca Springer (produzida pela Midea Carrier), o ar-condicionado Springer Split. “Nossa marca é jovem, amigável e inovadora. Por isso, desenvolvemos produtos com a mais alta tecnologia e também utilizamos de todos os recursos possíveis para que o consumidor tenha uma experiência interativa com nossos produtos antes da compra”, explica o diretor de marketing e pós-vendas da marca, Henrique Mascarenhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores